sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Maluco ou filosófico

Por mais que pareça ser inventada ela ocorreu ontem, dia 26 de Agosto de 2010. Deixarei apenas iniciais do outro personagem dessa conversa p que não haja algum tipo de desconforto.


Bruno Prancha: - Você tem mania de cutucar casquinha de ferida??

T.B. : - As vezes… Por quê???

Bruno Prancha: - Porque no contexto da antropologia filosófica na antítese social do padrão cultural do pensamento do neo classicismo grego-romano a ambiguidade do ser ocidental tribal faz com que a antropofagia seja algo meramente subjetivo e de analise contraditoria

T.B:. - Lembrando que a tribo dos ianomamis mantem a tradição queimar o corpo de um ente comer as cinzas.

Bruno Prancha:- Sendo também que em tempos remotos era tradição oferecer ao viajante agua p saciar a sede, o peixe para a fome, a rede p o descanso e a mulher para o prazer. Diante disso qualquer recusa era considerado ofensa e com a penalidade da morte. Pratica também utilizada em algumas antigas civilizações onde a pratica da poligamia era constatada.

T.B.: -Eles poderiam continuar a oferecer as mulheres.

Bruno Prancha: - Então nesse contexto literário e litúrgico, no meio de tantas interrogativas alusivas e esclarecedoras por uso de tecnologia de métodos nada ortodoxos, venho a explanar o meu contentamento diante a essa troca de conhecimentos onde o intuito é a absorção do saber. Por esse motivo e sem mais delongas venho indagar sobre a conjuntura do contexto abrasivo da interrogativa parnasiana bucólica onde coisas são apenas coisas e nada mais como diria Alberto Caeiro.

T.B.: (cara de poucos amigos, e sem entender onde eu queria chegar ¬ .¬ )
-Que bom…

Bruno Prancha: - No meio dessa impropriação animal onde a conectividade tem um papel controverso, ou seja, é excludente, o mundo real é fantasioso e a sociedade em massa obtém por um determinismo social e psíquico uma uma mutação onde dissima-se todas reações carismáticas, sendo que em outros tempos da sociedade, onde o poder era formado por uma aristocracia polaca puritana fordista; se favoreceu da evolução darwinista e de consciência freudiana onde obtinha-se uma sinestesia complexa desconhecida por Dalton onde os planos astrológicos tratados por Copérnico onde o heliocentrismo tão discutido por Galileu toma obscuras miragens caleidscópicas apenas por estarem interligados por um mesmo sentimento paradoxal exercendo um mesmo papel de distintas maneiras.

T.B: (vermelho e tomado pela fúria por eu falar e não dizer nada)
- Caraca Bruno, vai toma no @#$%&, não to entendendo lhufas do que você ta falando… Você ta bem loco ?! o que você andou tomando para ficar falando essa coisas?!

Bruno Prancha : - Sopa de letrinhas.

T.B.: (Tenta a todo custo se segurar, mas não consegue e cai na gargalhada)
Hahaha, só você mesmo p me fazer rir depois de um dia estressante viu!!! hahahaha

Bruno Prancha: (Pensamento)
Ufa!!! missão cumprida, mais uma pessoa que consigo desarmar da intolerância de uma sociedade a beira de um colapso nervoso!!! Hahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário