quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Texto de 2012, pouca coisa, ou td, mudou



"...Engraçado ter que escrever algo sem que pareça desespero, angustia ou seja lá o que, escrever algo apenas por escrever, algo que mostre o quanto você estava feliz, ou o quanto você acha alguém especial... sabe, descrever sensações, pensamentos, sentimentos a um momento da sua vida sem que outras pessoas te julguem, ou sem qualquer outro tipo de conceito pré estabelecido... escrever algo que pessoas apenas leiam e pensem, "putz..q bacana isso"ou "que legal que foi bom" ou "que bacana que ele pensa isso e sinta isso por alguém"... sabe essas coisas.

É difícil escrever algo assim, pois eu mesmo faço julgamentos, imagino o que a outra pessoa possa imaginar o que eu imaginei para escrever isso!!! uma bagunça só de pensamentos, mas não custa tentar.

Lembro-me de como se fosse uma peça de teatro, uma de um único ato, com todos sentimentos, interação, alegria, carinho e por que não dizer amor também em cena.

Despretenciosamente, mas com sentimentos que algo extraordinário pudesse acontecer um sorriso apareceu para mudar minha vida, um sorriso com o qual imaginava compartilhar alegria a muito tempo, um sorriso do qual me acordava dos sonhos e pudesse vê-lo a tempos, mas sem tocado. O sorriso mais lindo de todos que do qual acompanhava aparentemente toda a felicidade existente no mundo em um único lábio, o seu.

Lembro-me que tentava o máximo possível tardar o piscar de meus olhos para tirar proveito o máximo de tempo da sua beleza, fiquei o tempo todo te admirando, vendo o quanto você é bela, não apenas por fora, mas internamente também, uma energia que demanda de dentro para fora que contagia qualquer um que algum dia tenha experimentado o sabor de felicidade.

As vezes é difícil encontrar palavras para uma simples tarde qualquer para qualquer outra pessoa, mas não para mim, aquela não foi uma tarde qualquer, foi poder subir ao céu, flutuar entre as nuvens, tocar na mão dos anjos e voltado ao chão de pés descalços, com a terra molhada entre os dedos, podendo sentir a garoa molhar minha alma enquanto procuravamos um abrigo para nos proteger, um lugar para nos aquecer.

Ao encontrar abrigo acabamos nos encontramos também, meu jeito meio sem jeito, minhas frases diretas que podiam soar ofensivas não faziam jus ao que eu realmente queria, não faziam jus ao que você realmente merecia, mas não tinha em mão flores e chocolates para te oferecer, ou uma folha para poder escrever o que estou escrevendo agora, mas pelos meus olhos, caso tenha visto, pode perceber que para mim não era só "ficar com você" que eu queria, mas sim "estar ao seu lado" era o que eu desejava e você deixou que eu demonstrasse isso, foi uma das melhores coisas q me aconteceram na vida.

O tempo todo quase sem pescar para não perder nenhum momento me fez perceber algo muito importante... Feliz da pessoa q ficar ao seu lado para sempre, ela terá certeza ao acordar todos os dias e vê-la ao seu lado terá que agradecer, elogiar e fará de tudo para vê-la feliz com o sorriso mais lindo do mundo em seu rosto, para ver os olhos mais sinceros que conheci, e o mais perfeito nariz q pude observar... fora o corpo de deusa grega que você também obtém.

Bom.. acho q era mais ou menos isso q queria contar... não é muito, mas é importante para mim saber q você saiba como eu penso e imagino que foi aquele dia... como você disse que não era para pensar em você como sendo um potencial amor, pois não saberia se ficaria no Brasil, digo-lhe de volta que posso pensar sim, independente de você ficar fora um mês, um ano, uma década.. independente do tempo que passar eu poderia te esperar sim, nem que seja pelo resto da vida, depois de termos vividos o máximo possível, estando bem velhinho, eu te esperaria. Tê-la em meu braço novamente e poder dizer que mesmo depois de viver toda a minha vida e ter pouco tempo com você, que era esse pouco tempo que faria com que minha vida valesse cada segundo de ser vivida.

Não sei se vou vê-la antes de viajar, ou vê-la novamente, mas saiba que desejo toda a sorte do mundo e que seus sonhos se realizem, pois você é uma pessoa iluminada, e sim, vou estar de longe mas vou tê-la em meu coração para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário