quarta-feira, 6 de julho de 2011

Em pensar que um dia imaginei...

Um dia, quando criança que é onde a imaginação tem liberdade para voar, imaginei que poderia fazer tudo o que sonhava.
Sonhei em ser lixeiro só para ficar correndo atrás do caminhão e pegar "rabeira" sem me preocupar em levar xingos.
Sonhei em ser palhaço, poder pintar a cara, fazer bagunça e as pessoas sorrirem por isso ao invés de ganhar umas belas chineladas.
Enfim o tempo passou e meus sonhos ficaram para trás.

Um dia, quando mais adulto onde a imaginação tem menos liberdade e a razão tem mais influencia sobre nossas atitudes, queria apenas uma coisa, fazer as pessoas que gosto felizes. Pensei, pensei e realizei, sempre fiz de tudo para quem estivessem ao meu lado estivessem feliz, tudo mesmo, até fazer coisas que não me agradavam, mas se era para alguém ficar feliz o fazia... criei em mim uma doença que a batizei de "Mal de Messias".

Quer saber, cansei, todos cansam. Um dia me curei, todos se curam. não sou mais aquela criança q sonhava, que era inocente, que coisas pequenas já me faziam feliz... Tudo é temporário, e deixo especificado que é temporário, mas mesmo assim as pessoas me surpreendem. Qual o motivo das pessoas se magoarem, se tudo foi dito como seria exatamente como seria? Qual a surpresa de tudo acontecer do jeito que estava escrito como iria acontecer?

É, cansei, como perco o interesse pelas pessoas, acabo perdendo o interesse em meus pensamento (Nem sei se esse texto sem pé nem cabeça ira ser postado). Na verdade cansei de ser bonzinho, cansei de querer agradar todos

Gosto de cachorros, por mais que eles tentem te surpreender eles acabam fazendo a mesma coisa, uma lambida, um abanar de rabo, uma carinha de dó, por isso que gosto de cachorros, já pessoas por mais ue você pense ou faça exatamente a mesma coisa em dias diferentes a atitude das pessoas podem ser completamente diferente.

Vontade dar Ctrl+A e Ctrl+Del

Nenhum comentário:

Postar um comentário