sexta-feira, 26 de março de 2010

Tempo passou

Qndo deixei de ser criança?! Qndo deixei de ser jovem?! Qndo envelheci?!
O tempo passou, os amigos se afastaram, os amores se foram; e eu?! Eu apenas envelheci.
Deixei de tomar banho de chuva, pular na poça d´agua, jogar pedra ao longe. Deixei de jogar bolinha de gude, de brincar de pique esconde. Deixei de andar descalço na rua, sair apenas de bermuda sem me preocupar o q os outros iriam pensar. deixei de pegar o papelão e scorregar na grama, jogar uma laranja e vê-la rolar ladeira abaixo.
Não brinco no escorrega, na gangorra, no gira-gira.
Deixei minha infância, minha ingenuidade, minha pureza, minha imaginação, para ser adulto, para ser sério, ser desconfiado e ter q ter pés no chão.

Tudo virou apenas lembranças, igual a minha felicidade.

2 comentários: